Top Ad unit 728 × 90

Contato

http://4.bp.blogspot.com/-fj3XvhtXgcw/TZxFaNo1cOI/AAAAAAAAAGY/QuRaHf45iFg/s1600/cabesario.jpg  Para contato referente a parceria em algum projeto, troca de banners ou coisas do genêro, é só entrar em contato pelo email: projetokyo@gmail.com, e especificar o que realmente deseja que assim que possivel entraremos em contato.

Precisamos de novos integrantes para poder trabalhar com mais agilidade e maior qualidade, ainda somos pequenos não somos uma Punch ou ou Haru-Ka da vida, mas ainda pretendemos ser maiores e melhores que eles.
 Se você não for um fanstama, ou uma pessoa relaxada que não quer nada com nada, pode ter certeza que estaremos de braços abertos prontos para lhe acolher, temos vale refeição, vale transporte e pagamos bem ( MENTIRA DA PORRA).
 Mas é o seguinte estamos precisando de:

 Tradutores
 Que realmente saibam traduzir, e que não use o google frequentemente para poder traduzir, por que se fosse assim eu mesmo estária traduzindo e fazendo um trabalho bem porco para todos.

Editores:
 Para quem sabe utilizar programas como Photoshop, Fireworks, entre outros... desde que tenha realmente conhecimento e que não ficará 2 semanas para poder entregar um trabalho, como já havia dito não queremos trabalho porco, se por para fazer um trabalho porco, por favor não perca tempo

Revisores:
Bom creio que esse seja muito simples... é so trabalhar com a tradução, e revisar possiveis erros de tradução coisas como, acentuação, frases com sentido estranho, e coisas do genero.

 Agora vem a parte mais facil de todas, é só preencher este formulário e nos enviar para projetokyo@gmail.com e dentro de 72 horas entraremos em contato informando, se foi ou não aceito :)



Nick: ( Exemplo – Emmenthhal )
Idade: ( Exemplo – 65 Anos de Idade )
Função Desejada: ( Exemplo - Editor/Tradutor)
Língua(s): ( Exemplo – Inglês/Espanhol ) ( P/ Tradutores )
Programa utilizado: ( Exemplo – Photoshop ) ( P/ Editores )
Experiência na função: ( Exemplo –  Sim/Não)
Tempo disponível: ( Exemplo –  19:00 às 23:00 )
Email: ( Exemplo - emmenthhal@gmail.com) 

Fale sobre você: ( Exemplo - Sou um estudante, tenho 65 anos de idade, adoro ler mangás... dou preferência pelo genero tal.  Isso é só um exmplo :P.)
Contato Reviewed by Emmenthhal on 6:30 PM Rating: 5
All Rights Reserved by Projeto Tokyo © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Tioroshi

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.