Top Ad unit 728 × 90

Hanagumori Scan

Boa noite!

 Emmenthhal aqui... espero que ainda se recordem de mim.

 Sendo direto e sem delongas.
A situação do Scan é simplesmente de falência, ou o que vocês decidirem mais conveniente para vocês.

 Creio que tudo isso foi principalmente culpa minha pois quis carregar a scan inteira nas costas pensando que eu era um super herói ou coisa do gênero, e acabei por perceber que eu também me canso, pois também sou humano...eu acho, assim como o meu Fiel escudeiro Tioroshi, também tinha seus problemas e a vida pessoal para tocar.

 Eu sempre quis retornar com o projeto, mas recomeçando do zero... posso dizer que a TS foi um teste, que infelizmente não deu certo, por muitos motivos.
 Mas que agora eu estou voltando a ativa, eu poderia muito bem fazer testes e entrar em outras scans, que eu pensei que realmente eram boas... mas vi que a situação e a mesma e eles não querem fazer os mangas que e interessam.

 Então finalizando... 
Blood Lad vai voltar, estarei logo mais inaugurando a nova scan, também trarei mais alguns projetos que eu amo de paixão, e alguns novos que são ótimos.
  Então estou RECRUTANDO Tradutores / Editores.
por enquanto mandem e-mail para Emmenthhal@gmail.com
 mandem anexado algum trabalho anterior pois assim sera mais facil :)

 Link das Raws Japonesas de Blood Lad.... estamos no 53
http://www.mangadog.com/blood_lad/53/

Hanagumori Scan Reviewed by Projeto Tokyo on 4:23 AM Rating: 5

Um comentário:

All Rights Reserved by Projeto Tokyo © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Tioroshi

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.