Top Ad unit 728 × 90

Especial - Kataribe No List por Maou


Ola pessoal, bem como alguns já sabem, tomamos medidas drásticas no scan, a coisa ia bem até que paramos e olhamos a situação, o scan tava se tornando algo que não queríamos, o Nome É TOKYO SCANLATOR ou Tokyo Scans, porem com o sucesso do Blood lad sendo nós o único scan com peito em fazer ele não passou pelas nossas cabeças o que aconteceria, nós só levamos o projeto adiante, e nisso nos deparamos com um obstaculo que creio eu, que todos os scans tenham se encontrado com ele, tinha gente chamando o scan de BloodLad Scans, isso me deixo com raiva e feliz ao mesmo tempo, com raiva porque o nome é pra ser dito num modo geral, Tokyo Scans eles fazem esse projetos, mas virou BloodLadScans ele fazem Blood Lad, Não! Existe outros projetos minha gente, basta ir em Projetos, temos outros projetos como, Tokyo Girls Destruction, School Shock, 13 club, Omega complex e outros. então isso é só um apelo a galera que acessa o blog diariamente em busca do blood lad, não reclamo disso, mas olhe os outros projetos também. Muito obrigado aos que comentam nos posts, seus comentários e opiniões  nos ajudam a crescer.





Bem depois dessa falatoria, venho trazer um projeto não do TS! mas de um membro da STAFF, o manga se chama Kataribe No List e eu não o conhecia até o nosso novo membro comentar sobre, pois eu venho trazer esse projeto independente do Maou, com um selo Tokyo Scan, mas aviso que não estamos fazendo esse projeto, eu estou upando ele por que o cara suou pra traduzir e suou pra editar, eu sei como é editar um capitulo de 60 paginas, realmente é cansativo, fora que ele traduziu tudo sozinho, mas não postou em lugar nenhum, dai resolvi pedir ele autorização pra mostra a vocês o excelente trabalho do cara, ele realmente merece palmas.
Então espero que gostem do manga.


Tioroshi ~~ Cambio e curto!


Especial - Kataribe No List por Maou Reviewed by Tioroshi on 4:43 PM Rating: 5

7 comentários:

  1. parem de pegar shounens e peguem um seinen foda

    ResponderExcluir
  2. Otome7(Isa)10/28/2011

    Gostei do q vcs falaram! é vdd...eh q Blood Lad ta mto famoso...ai todo mundo procura só esse e tem gente tbm q fica lendo um manga por vez..ai da nisso =x
    Eu leio uns 20 mangas ao mesmo tempo, n só daqui, uns 30 animes...xD
    Gostaria tbm q vcs postassem mais seinens e joseis, as ficaria mto corrido pra vcs ne? Mas ta mtoooo bom o blog ^_^ é q eu to com um pouco de preguiça de ler 13 Club, mas vou continuar lendo.
    Tem como vcs postarem aqui o Homunculus? É um shounen bem lgl e mtos vão gostar tbm.
    bgd por td =**

    ResponderExcluir
  3. josei é mto podre so tem q ter seinen isso s aki n é scan shoujo n, vai ler na Tsumi Scan la q so sai shoujo e é uma merda pq deixam de lado os shounens q são bem mais interessantes.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Ao "Great Onizuka" e ao "Otome".
    Gostaria de que as opiniões sejam respeitadas, e que sou FÃ de GTO e sou louco para fazer o GTO Shonan 14 Days que é muito bom também, e referente a Josei e mais Seinen, ficam a critérios da Staff, que infelizmente não esta muito bem das pernas...
    Quando conseguirmos mais pessoas e uma continuidade legal, faremos dependendo do GOSTO da "STAFF", se aparecer alguém que goste do gênero não há motivos para não fazer, mas no momento infelizmente não temos pessoas com este gosto em particular...
    Mas quem sabe no futuro :)

    ResponderExcluir
  5. muita gente não entende, que a STAFF é pequena e que a maioria tem gostos variados, não vamos pegar um projeto por que um falo pra fazer ou que outro acha bonito, analizamos algumas coisas antes e claro, olhamos como vamos de tempo, se a STAFF fose maior, isso seria questão de compromisso, mas isso é outra historia, o caso é que precisamos de ajuda tanto para novo projetos quanto para os que ja estamos fazendo. e valew pelos comentários!

    ResponderExcluir
  6. Otome Isa11/02/2011

    Entao Great Onizuka, poderia ser mais educado com uma menina ne? xD hahahhaa sim, amo shoujos e joseis, se vcs n gostam, blz qm sou eu para forçar? mas eh q tem site q n tem uns e talz..ai fui pedir aqui..e obrigada por indicar a tsumi scan, jaja vo la ver os projetos.
    É, eu entendo, minha amiga tem um blog e por enquanto eh só ela q sabe upar os animes, sei q eh dificil pra vcs.
    Só falei do Homunculus, pq achei q vcs poderiam se interessar.
    Bgd por td tchauzinho

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Você Otome.
    Como eu disse acima, caso haja alguem que goste deste estilo... não veria problema algum, mas no momento não há essa pessoa :[.
    Mas quem sabe no futuro :)

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by Projeto Tokyo © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Tioroshi

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.