Top Ad unit 728 × 90

Another - 01



  Noite!
  Sim esse é um de nossos mais novos projetos, que o Tioroshi uma vez, procurando raws encontrou ele, mas não havia nenhuma scan gringa traduzindo ele, então ficamos só no aguarde, não sabiamos nem o nome ao certo dele, mas ai descobrimos recentemente que ele foi traduzido e ai estamos agora trabalhando nele.


 Deixa eu explicar uma coisa rapidinho, o motivo de estar fazendo imposições para poder postar o Blood Lad, é simples, não somos uma scan de um único mangá e normalmente temos muitas visitas somente quando o postamos, então eu gostaria de ver o pessoal falar um pouco mais sobre os outros mangás, e mostrar para outras pessoas que eles também são de ótima qualidade... até por que se não fossem nem teríamos trabalho de faze-los.






Another - 01 Reviewed by Emmenthhal on 6:30 PM Rating: 5

7 comentários:

  1. Kah1Sakura10/17/2011

    Novo projeto eba \\o//!!

    Obrigado como sempre, já estou baixando o cáp. daqui a pouco leio *--*.

    (PS: Só agora eu descobri que dá para colocar um nickname, antes eu sempre comentava como anônima LOL)

    (PS 2: Vocês poderiam colocar uma sinopse do mangá abaixo, ajudaria a gente a entender um pouco mais a história na minha opinião)

    ResponderExcluir
  2. 26 anos atrás, na classe do terceiro ano, tinha uma estudante chamada Misaki. Uma estudante honrosa e boa em esportes, esta garota charmosa era popular com seus colegas de classe. Quando de repente ela morreu, seus colegas decidiram continuar como se ela estivesse ainda viva até a graduação. Então, na primavera de 1998, um garoto chamado Kouichi Sakakibara transferiu para esta classe, e ele começou a suspeitar de uma atmosfera temerosa nesta sala. Em particular, tem uma linda garota reservada a si chamada Misaki Mei que usa um tapa olho e sempre sozinha desenhando.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Maou :)
    Com quem eu acabei pecando... e esqueçi de apresentar!
    SEJA BEM VINDO!

    ResponderExcluir
  4. Ooi sou meio nova aqui no TS rs então...Amei o 13 Club e o Blood Lad *--* Ótimo trabalho o de vcs. Continuem assim! Eu sempre falo de sites de manga pros meus amigos, mas qnd eu falo q eh pra baixar...a maioria nem quer =x e se quer, n pode pq n usa o proprio pc...mas enfim...outro manga q eu t acompanhando aqui eh o judge, li o Doubt, q eh do mesmo criador de Doubt.Parece jogos mortais ne? e.e' Another eu ja li os dois primeios capítulos no Scarlet Scans, e eu tbm vi q vai sair o filme em janeiro de 2012 entao resolvi parar com esse mnga.
    Obrigada pro tudo! =**

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11/03/2011

    Olá, tava procurando um manga de suspense e me deparei com Another...Adorei a historia e também o MARAVILHOSO trabalho de v6...Espero que continuem ele...
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo1/21/2012

    Vlw pelo Another, tava procurando algum site q tava trabalhando em cima deste otimo manga ^^
    Pois eu ja tinha tentado ler em ingles, mas n intendi nada, pois eh uma historia bem complexa d misterio, que eu amei

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by Projeto Tokyo © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Tioroshi

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.