Top Ad unit 728 × 90

13 Club - 05

Night People!
Tamo com o cramunhão... postando um capitulo por dia, e uma pena que não é sempre assim.
Parei de chorar :P, quem tiver afim de comentar que comente, se não se vira, mas também digo que serei maldoso, infelizmente quem nos acompanha e lê o que está nos posts, acabara por sofrer certas consequências... só por causa dos outros, mas como sei quem são as pessoas fiéis, vou disponibilizar somente para eles o Blood Lad 18 - 19 que já tenho prontinhos em mãos, enquanto o pessoal espere mais uns dois dias. e quando eu tiver de bom humor eu posto Hahuahausahushauhsa... 

13 Club - 05 Reviewed by Emmenthhal on 1:00 PM Rating: 5

7 comentários:

  1. matheus10/16/2011

    valeu pelos 2 capitolos do 13club

    ResponderExcluir
  2. Kah1Sakura10/16/2011

    Só li o Cáp.1 e parece muito bom, estou sem tempo mas quando der vou ler todos os novos cáps.

    Obrigado pela tradução/edição entre outras coisinhas o//.....

    ResponderExcluir
  3. adrianopno10/16/2011

    Acompanho o site a pouco tempo, pelo que pude ver vocês são foda digdin digdin (8)

    vlw por mais esse cap de club 13, abraço

    ResponderExcluir
  4. Muito Obrigado.
    Como tenho dito, isso é para prevenir vocês pois logo estaremos acompanhando os originais... ( lançamentos japoneses) e ai como ele é mensal ficaram um bom tempo querendo ou não... sem telo... por isso indico outros mangás para vocês, estamos procurando um mangá no estilo de Blood Lad... Mas infelizmente ele é único gostaria de que tivessem mais mangás nesse estilo :)

    ResponderExcluir
  5. adrianopno10/18/2011

    é bem como você diz, é complicado esperar por manga x ou y, ainda mais os que são mensais.. o que achei legal no scan é que os titulos são diversificados, quando vemos outros scan não é raro ver que fazem o mesmo manga. Blood é um bom exemplo foi postado em outros mas um cancelo outro o andamento é muito devagar e aqui é diferente por isso muitos vem pra ca, só pelo blood que não encontram em outros scans.. acho correta a atitude de vocês e quem não gostar só lamento né? ahudhasd abraço e até a proxima

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10/20/2011

    cara club 13 e demais e blood lad também

    ResponderExcluir
  7. @adrianoprio Primeiro de tudo obrigado aos comentários, segundo sim o pessoal vem mais por causa disso, infelizmente acabam esquecendo dos outros mangás que também são de ótima qualidade.
    @Anônimo, sim caro desconhecido, nós adoramos eles, ainda mais minha pessoa que não colocou muita fé nele no começo mas mudei de opinião e estou fazendo de tudo para poder edita-lo e poder acompanhar o mais rápido possível.

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by Projeto Tokyo © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Tioroshi

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.