Top Ad unit 728 × 90

Tokyo Girls Destruction 03 - 04 & Judge 10

Tadaima!

  Passando somente para postar TGD e Judge.
 Judge só falta 1 capitulo e acompanhamos os gringos, e devo dizer que ele é facilnho de fazer xD fiz em menos de meia hora.
 Ao contrário de TGD que sofri muito com algumas palavras que acabei pedindo arrego, e tive que consultar meu quebra arvores FENRIR, (Muito Obrigado pela sua ajuda), agora estamos acompanhando os gringos... finalmente acompanhando um mangá.
  Bom agora já tenho em mãos o Blood Lad 14, o mais rapido possivel estarei postando, assim que eu acompanhar os gringos no Blood Lad vou dar uma certa prioridade a outro projeto que estou trabalhando, e que vou ter uma certa dificuldade em editar, por são simplismente mais de 65 paginas para editar do primeiro capitulo e depois no segundo são em torno de 35 paginas para edição.
 Bom simplificando depois que eu alcançar os Gringos com nosso queridinho Staz, vou ficar um certo tempo sumido, e também vou começar a procurar colocar os outros atrasados ou parados em dia, então não chorem pois no maximo na quinta eu posto os dois capitulos de Blood Lad, e segunda ou terça estarei devolta, nesse tempo o tioroshi trará novidades para vocês (ou tentará almenos) : )





Tokyo Girls Destruction 03 - 04 & Judge 10 Reviewed by Emmenthhal on 7:59 PM Rating: 5

Um comentário:

  1. Anônimo9/13/2011

    sahusuhsuhsahshsa blz ae! Vou ta esperando blood lad! e eu sei bem como é a dureza de traduzir mangás, afinal, faço isso! >.< :D sasauhusahshuasa

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by Projeto Tokyo © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Tioroshi

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.