Top Ad unit 728 × 90

Blood Lad - 13 / Tokyo Girls Destruction - 02

Boa Tarde!

Sempre procuro ser breve mas sempre escrevo pra c*****o, nos meus post's...
 E também sempre venho com desculpas por isso ou por aquilo.

 O que eu venho torrar o saco de vocês é por uma campanha referente a nos ajudar a conseguir seguidores no Passaro Azul, aquele que começa com T e termina com witter, estive pensando a noite inteira ( Madrugada) referente a isso, e achei que poderia fazer uma propaganda negativa se eu fosse impor algo a vocês, então resolvi que pelo momento não farei nada sem conversar com o pessoal da staff, e vamos conversar para bolar alguma coisa mais interessante para atrairmos seguidores e conseguir por assim, achar pessoas para nos ajudar com os mangás.

 Eu ainda pretendo ter pessoas que façam um QC de qualidade, e que nós também melhoremos com o tempo, mas infelismente no momento não é possivel, falo isso por que muitos devem ter percebido que em TGD, ficou faltando um quadradinho.. falha minha, mas eu estava fazendo ele já era quase 4 da matina, tava meio cansado, mas foi por uma boa intenção.

 De qualquer forma eu espero que apareça mais gente para poder nos ajudar e com o tempo poder manter as coisas em dia, arrumar as paginas dos projetos para facilitar a procura do capitulos para download entre outras coisas a mais. 
     Deixando agora mais um capitulo de Blood Lad e TGD, para vocês, e venho com a boa noticia de que o Karka vai fazer o 14 e o 15 logo, creio eu que até quarta eu já tenha editado os dois capitulos e assim por seguida também estarei acompanhando o TGD nos gringos, e vou acabar trazendo mais um projeto novo aqui!



Blood Lad - 13 / Tokyo Girls Destruction - 02 Reviewed by Emmenthhal on 6:31 PM Rating: 5

2 comentários:

  1. Arielle9/12/2011

    Arigato!!
    Blood Lad está mto bom!
    Onegai shimasu, continuem com o ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Brigada vc por ler! ^^

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by Projeto Tokyo © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Tioroshi

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.