Top Ad unit 728 × 90

Blood Lad 07


É isso mesmo, capítulos 07, depois que me falaram que a Panini ia licenciar o mangá, muito pensaram e nós também ficamos em duvida, mas por mim que se explodam, temos as traduções até o capitulo 13, e iremos continuar com o
projeto, saiu 4 dias atrasado, melhor tarde que nunca, não é mesmo. Para o resto estaremos lançando mais capítulos. atè!



Blood Lad 07 Reviewed by Tioroshi on 7:39 PM Rating: 5

8 comentários:

  1. Anônimo8/21/2011

    --> Ri muito com a tira XD !!!

    Obrigado por continuarem com o trabalho de vcs *000*!! Como eu disse no outro post não importa se eu leio online (importa sim! Valou mesmo por traduzirem y.y), vou comprar pela Panini do mesmo jeito!!

    ResponderExcluir
  2. Huahuahauahuahua! fãn que é fãn compra original, eu tenho uma coleção tambem e baixo varios pela internet, brigado por ler!

    ResponderExcluir
  3. Obaaaaaaaaa!
    Valeu pelo capítulo, e também por continuar o trabalho... como sempre faço, mesmo lendo online, ainda irei comprá-lo para ter o mangá em mãos; é tão bom que não pode faltar em minha coleção de mangás. Obrigado pelo ótimo trabalho pessoal do Tokyo Scans! =D

    ResponderExcluir
  4. Obrigado LethalOver, vamos continuar sim, e temos outros projetos de caminho, porem, como sempre estamos tendo problema com a Staff.

    ResponderExcluir
  5. Site movimentado...
    Gostei da tirinha e ganhamos mais força referente a isso de continuar com o mangá.
    Bom de qualquer forma, agradeço a vocês por estarem acompanhando o Mangá mque tá ficando cada vez mais foda, só esperemos que os gringos não licenciem o Mangá, pois ai não teremos mais como trabalhar com ele já que não temos tradutor JP - PT.
    Bom aproveitem quinta feira estaremos creio eu que com o capitulo 13 completo, e ai estaremos acompanhando os gringos xD.
    Banzaiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Não, postamos o Cap 6 junto com o Omega Complex!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo10/30/2011

    Muito obrigado por estar traduzindo esse mangá. Ótimo trabalho pessoal.

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by Projeto Tokyo © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Tioroshi

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.