Top Ad unit 728 × 90

Blood Lad 05


Opa, opa! Direto do forno, mais um capítulo de Blood Lad pra vocês, acabei de terminar todo pro final de semana, nos próximos posts trarei Ao no Exorcist e Detroit Metal City, e também lançarei um projeto novo, no qual estou trabalhando ainda, mas que tenho certeza estará pronto até quarta-feira, até lá será surpresa. 
 Bem! Deixando ai Cap.05 de Blood Lad, e nos vemos! valew!




Blood Lad 05 Reviewed by Tioroshi on 9:52 PM Rating: 5

15 comentários:

  1. Anônimo8/06/2011

    poxa essa scan e nova e msm assim so faz projetos q tem em otras, ninguem deve ler poxa... faça projetos inéditos

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde.
    Não entendo, se lançamos um projeto primeiro que os outros scans, ainda sim nós continuamos sendo as pessoas que só fazem projetos dos outros, não temos culpa se outros scans que são maiores fazem logo após, e ficam com os créditos de como se tivessem sidos os primeiros.
    Normalmente quem fala essas coisas é uma pessoa desses scans, que prefere não se indentificar ou que não tem, coragem de colocar a cara para poder bater, se você acha que tem coragem o suficiente para isso...
    De qualquer forma estamos entrando em contato com alguns dos scans que tem o mesmo projeto que nós para podermos fazer parceria sendo assim beneficiar ambos scans, antes de falar pergunte como está a situação para somente depois colocar suas falsas afirmações e tenha em mente também saber se fomos ou não os primeiros a lançar tais projetos... para que não haja mais comentarios como este, e se acha que não há ninguem lendo, então significa que os numeros de downloads, são apenas numeros que a própria staff baixa, 50 60 vezes....
    De qualquer forma Obrigado pelo comentário e aguarde que estamos trabalhando com novos projetos.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/07/2011

    não foram os primeiros a lançar nenhum desses projetos

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8/07/2011

    Num é por nada naw, mas fora o Blood Lad, no qual vcs são os únicos que tem um capitulo 5 feito os outros mangás existem em outros scans, acho que o amigo ai naw soube falar, seria massa se vcs trabalharem com Mangas inéditos mesmo, porém o scan é novo então é só ter paciência, nenhum grande scan nasceu grande, então continue com o bom trabalho, Blood Lad ta muito FODA!

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde
    Fomos os Primeiros a Lançar School Shock e Blood Lad, mas como eu disse acima os scans com mais tempo e mais reconhecimento, acabam por ganhar estato por lançarem e terem maior reputação...
    Mas não desejo me alongar com esse assunto, referente a novos projetos estamos trabalhando em alguns que não foram trabalhados ainda, e temos outros projetos que há outros scans trabalhando neles, mas que infelismente não conseguiram acompanhar ou foram pausados, por falta de interesse da staff, ou por que o scan acabou mesmo.
    Mas não se preocupe estamos com alguns trabalhos novos em mente e que concerteza seram de boa qualidade.
    E Obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  6. Reconheço que foram os primeiros a lançarem Blood Lad e School Shock, e outros scanlators mais conhecidos começaram a trabalhar em ambos e acabaram recebendo os créditos por serem os primeiros, mas de fato, quando procurei School Shock em português encontrei aqui, e já conhecia Blood Lad, até mesmo acompanhava em inglês, mas tinham parado de postar mais, em seguida vocês começaram a trazer para o português, acompanho ambos por aqui, e gosto bastante do trabalho que fazem. Obrigado e espero que continuem com o ótimo trabalho. ^^
    Aguardando ansiosamente pelos próximos lançamentos de Blood Lad, estou acompanhado pelas RAWs da Young Ace, mas são de baixa qualidade, enfim, obrigado mais uma vez e até mais. ^^

    ResponderExcluir
  7. Lethalover.
    Muito Obrigado pelo comentário, são esses tipos de comentarios que desejamos ler cada vez mais, infelismente estou com um problema no pc, na verdade ela ta meio tostado no momento.
    Acabei por infelismente acarretar o trabalho do Blood Lad totalmente para o Tioroshi, mas assim que eu voltar vamos acompanhar os gringos o mais rapido possivel, e School Shock ainda precisamos resolver algumas questões, mas logo que resolvermos informaremos com postagens dos cap's que ainda precisamos trabalhar.
    Novamente Muito Obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo8/10/2011

    Infelizmente vcs não foram os primeiros a fazerem o Blood Lad tem um grupo que começou antes (não vou dizer quem pra não houver brigas ) sou vou dizer as datas aki quem começou o "grupo A" começou 30 de junho e vcs começaram no dia 18 de Julho Então pode ter havido uma coincidência ter começado quase iguais, e vcs não terem conhecimentos do grupo acharam que começaram primeiro, mas as datas não mente pois pesquisei nos dois grupos, agora shcool shock não posso dizer nada pq não achei as datas.
    Isso tudo que eu to dizendo é pq tava pesquisando no google a tradução do blood lad
    o grupo A é mais demorado pq eles têm mais projetos e tem pouca Staff eu acho..., mas vocês estão mais avançados (tbm não vou dizer o cap que eles estão, talvez no google vcs devem achar...)
    então é isso aí Boa Sorte pra vcs!

    ResponderExcluir
  9. Para falar a verdade Blood Lad é um projeto que tinhamos em mente a muito tempo atrás, mas de qualquer forma, o que importa é que gostamos de fazer este projeto, e data de postagem não conta meu caro amigo, pois pode-se modificar ela a qualquer hora.
    Enfim, espero que esteja gostando de Blood Lad.
    E que estamos lançando novos projetos como se pode ver!

    ResponderExcluir
  10. Huahauahuahauha! eu acho engraçado, poxa! não importa quem faz primeiro, no final todos estão na mesma, fazemos o que gostamos, quem quiser ler, leia, e quem não, que não volte, edito, traduzo, reviso e volto a fazer de novo. não quero ser Nº1 ou ser "o cara" gosto de fazer, e escolho o que quero fazer, independente de tem 20 Scans fazendo o mesmo Mangá. e bem, que tenha mais comentários, é sempre bom saber que existe esse tipo de pessoas! Obrigado a quem esta gostando e baixando.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo8/10/2011

    aff não importa quem foi o primeiro!!
    o importante eh q ele esta sendo traduzido
    . ficar jogando na kra dos outros qual fansub começou primeiro eh maior infantilidade ¬¬
    bom
    parabéns pelo trabalho de vcs!! ^^

    ResponderExcluir
  12. Anônimo11/05/2012

    Muito Bom Trabalho,Continuem Assim

    ResponderExcluir
  13. Anônimo7/21/2013

    Por favor façam o projeto de MPD Psycho por que ninguém lança mais aki no brasil nem nos scans dos EUA

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by Projeto Tokyo © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Tioroshi

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.