Top Ad unit 728 × 90

Ao no Exorcist - 17 - 18

Ola a todos.

 Trazendo o capitulo atrasado e o do dia.
 Hoje não tenho muito o que falar, e também para falar a verdade não estou muito afim de me alongar, mas como preciso falar algo, ficam essa palavras com pouca explicação.
 Pelo menos eu ainda continuo nessa longa batalha cravada conta os Leitores online, Punch, Mangas Project, e Central de Mangás, que ainda não me responderam...
 Complicado, e também ainda tenho travado uma contante batalha com a Anime Blade, quem sabe o problema seja eu, e enão eles, mas as vezes eu não sei se é bem isso.
 Eu vou começar  procurar parcerias para nossos projetos, que já existe pessoas que estão trabalhando com eles, sei que não será facil pelo fato de que somo pequenos e não tenho reconhcimento, mas sei que sou persistente, vou ter que abrir um um ferida, e ir cutucando até que sejamos notados e que tenhamos algum respeito.
 Bom disse coisa pra caralho -.-', mas pelo menos desabafei, caso achem que a culpa é minha, vejam em outros pequenos scans que ainda não conseguiram tal fato... o de entrar em contato e ao menos ter uma resposta NEGATIVA.
 Deixando isso de lado vamos aos capitulos







Ao no Exorcist - 17 - 18 Reviewed by Emmenthhal on 6:12 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Projeto Tokyo © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Tioroshi

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.