Top Ad unit 728 × 90

Detroit Metal City

Konbanwa!!!
Como Prometido Postando mais um capitulo de DMC, ficando cada vez mais engraçado descobrindo que o personagem principal, não gosta de tocar as musicas que toca e canta na DMC, sendo completamente diferente seu gosto musical, e acabamos por conheçer uma presidente, pervertida que sente orgasmos ao escutar DMC.

 Ainda estamos precisando de Tradutores para School Shock caso você se interesse, por favor entre em contato, pois somente assim poderemos entrar em dia com esse ótimo mangá!
 Amanha teremos a Estréia de "Blood Lad" então se preparem para mais um mangá de comédia e com batalhas emocionantes!
E na quinta feira estaremos com o capitulo 3 de Detroit Metal City, então não se preocupem pois logo estaremos postando ele aqui.
 Então aproveitem e curtam mais esse capitulo de DMC.



Detroit Metal City Reviewed by Emmenthhal on 7:54 PM Rating: 5

2 comentários:

  1. Anônimo7/18/2011

    essa scan e mto pekena e vai pegando projetos q outras scans ja fazem, axo isso ruim peguem projetos q outras n fazem.

    ResponderExcluir
  2. Sim o scan é pequeno.
    Estou aprendendo a lidar com isso ainda, estamos reformulando algumas coisas, e logo estaremos com coisas novas, não se preocupe, amanha você vera uma coisa nova, e se possivel sexta-feira teremos outra coisa nova também.
    E infelismente a projetos que gostariamos de fazer, mas não temos pessoas que possam nos ajudar para poder toca-los para frente!
    Mas não se preocupe, estaremos resolvendo as coisas com o tempo, e referente a DMC só tem um scan fazendo! e é um projeto que o Tioroshi faz por que ele quer trazer para vocês, tanto que está fazendo com uma rapidez extrema o projeto, mesmo tendo que trabalhar com mais outros dois projetos.

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by Projeto Tokyo © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Tioroshi

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.